As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O MUNDO À BEIRA DE UMA EXPLOSÃO!

Surgimento da racionalidade capitalística determinou progresso

Mantidas as taxas de crescimento por país, em 2038 o mundo terá 2,6 bilhões de novos habitantes, cerca de 90% "less developed", sendo 0,7 bilhão de cristão e 0,9 bilhão de mulçumanos, que quase dobrarão o número de fiéis. Índia e China colaborarão com 550 e 200 milhões respectivamente, e a Índia ultrapassa a China em população. É quase 40% a mais; só de fralda e mamadeira, que haja petróleo. Imagine sua cidade, ou suas férias, com 40% a mais de gente. Fossem todos capazes, inteligentes, bem informados, mas não; a maior parte, segundo pesquisa recente, é incapaz de juntar duas pontas num artigo de jornal e 90% não sabe quanto é 90%. Sendo os que mais procriam, são o objeto de desejo, e garantia de futuro, de sacerdotes, jacobinos, messiânicos, assaltantes e populistas, justo o que há de pior no mundo. Incapazes de viver por conta própria, serão um peso insuportável para as economias, já sobrecarregadas de velhinhos e duradouras velhinhas. 

Acrescente as 17 velinhas do bolo de aniversário do Peak-de-Produção de Petróleo, e o cenário é incendiário, e a água, coisa rara. Norte da África, Oriente Médio e boa parte da Ásia, em especial a Índia, já ultrapassaram o limite crítico de suas capacidades aquíferas (na Índia, mais de 90% da água é consumida pelo setor agrícola; nas minhas contas não terá como suprir mais 550 milhões de indianos).

Serão muitos os problemas e aos poucos os governos vão perdendo o controle sobre a população, e a solução natural da Natureza é a guerra, tão necessária à vida como o movimento das placas tectônicas. É a forma mais rápida e eficiente de se manter a ordem interna: o inimigo externo. Guerras com generais, campos de batalha, guerras com medalha, estas não existem mais; não há mais Inimigo à altura. Guerras de rua como são as guerras de hoje em dia. A guerra de WaterOil é também a guerra das almas brutas, que desabam sobre o mundo. Leia esta pesquisa completa no SikSite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail