As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 26 de novembro de 2011

'Parei de fumar (maconha) pra gravidez', diz Piovani para revista A edição de dezembro da revista 'Trip' traz uma entrevista polêmica com a atriz e um ensaio sensual. EGO


Luana Piovani em ensaio para a revista 'Trip' (Foto: Christian Gaul/ Revista Trip)Luana Piovani em ensaio para a revista 'Trip'
(Foto: Christian Gaul/ Revista Trip)
"Parei de fumar (maconha) pra gravidez", afirmou Luana Piovani para a edição de dezembro da revista "Trip". A atriz posou para um ensaio sensual para a publicação e deu uma entrevista com essa e outras declarações polêmicas.
"Quando eu fiz 'Casseta e Planeta', perguntei pro Bussunda: 'Bussunda, querido, o que você diz quando alguém pergunta sobre maconha, sobre droga?'. E ele disse, citando alguém que eu infelizmente não lembro quem: 'Eu me tornei uma pessoa pública, não posso mais responder sobre esse tipo de coisa'. É estranho, porque com bebida não tem essa coisa", completou Luana.
Sexo na gravidez
A atriz também falou sobre como a gravidez afetou sua libido. "Talvez até, pra contradizer todas as lendas, tenha baixado um pouco. Porque tem uma mudança hormonal, que às vezes é para um lado, às vezes é pro outro... Quando essa coisa forte vem, eu vou mordendo o Pedro, sabe? Mas eu não tô subindo pelas paredes, amor de manhã, de tarde e de noite. Porque eu acordo às sete da manhã, chego às nove da noite exausta! É tirar a maquiagem, tomar banho, comer a porra da proteína com a sopa, deitar e dormir. E ele também cansado. Mas é claro que a gente tem uma vida sexual deliciosa, eu não virei uma gravidinha parada, não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail