MUNDO DA LUA– Do deputado Tony Gel (DEM) ao ironizar as declarações do federal Wolney Queiroz, de que o prefeito José Queiroz (PDT), seu pai, está muito bem em Caruaru. “Ele (Wolney) está muito em Brasília, ninguém o encontra aqui, não ouve a voz rouca das ruas”.
O mais rejeitado - O Palácio tem pesquisas sobre a avaliação de uma penca de prefeitos. O campeão em rejeição não é João da Costa (PT), prefeito da capital, mas Renildo Calheiros (PCdoB), de Olinda. E o engraçado é que ninguém consegue achar o comunista em seu gabinete, porque vive permanentemente em Brasília. Mas, paradoxalmente, os recursos federais não aparecem.
Lista dos piores - Pela ordem, os demais prefeitos que andam mal das pernas: João Lemos (Camaragibe), Rubem Catunda (Itamaracá), Yves Ribeiro (Paulista), Bete Lima (Bezerros), Edvard Bernardo (Bezerros) e Ozano Brito (Gravatá). Já o campeão em aprovação é Zeca Cavalcanti, de Arcoverde.
Haddad anuncia novo piso para professores antes de deixar MEC Antes de se despedir do Ministério da Educação rumo à eleição paulistana, oministro Fernando Haddad (PT) deverá faturar com o derradeiro gesto de visibilidade de sua gestão: o anúncio do novo piso salarial para os professores. O ministro planeja anunciar o patamar de reajuste do piso nacional até o dia 15 de janeiro, que pode atingir 22% - de 2010 para 2011, o salto foi de 15,85%. A informação é do portal de notícias Folha.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail