Na próxima terça-feira, dia 10. Começa mais uma edição do Big Brother Brasil, programa de quase nenhum conteúdo mais de grande audiência, exibido pela Rede Globo. Serão 12 participantes desta vez, na casa “controlada” por Pedro Bial. Tem de tudo na fauna: estudante de zootecnia, advogado, um lutador, modelo, empresário, representante comercial, pecuarista, projetista de iluminação, arte-educadora e até estudantes de psicologia e medicina.
Não espere nada de novo. As mulheres estão interessadas em mostrar as boas formas para depois ganhar um bom dinheiro extra na Playboy. Os homens quase sempre dão lições de machismo e se revelam alienados. Na seleção divulgada pela Globo, nesta quarta-feira, parece que não foi incluído nenhum negro. Esqueceram o regime de cotas. Em compensação li num desses sites – pode ter sido IG ou UOL – que desta vez o BBB terá quatro homossexuais. Ao que tudo indica gays dão mais audiência.
Viva a Rede Globo e seus programas edificantes.
*Na foto Laísa Portela, estudante de medicina e modelo. Ela participou em novembro passado do concurso "O Bum Bum mais Bonito do Brasil", promovido pela Revista Playboy. Não ganhou, mas agora foi escalada para o Big Brother e com um pouco de sorte pode ficar milionária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail