Do juiz federal aposentado e ex-vereador do Recife, Clóvis Correia (foto), em mensagem enviada ao garanhuense José Sales, popularmente conhecido como Criança:
A grande responsabilidade querido amigo Sales é a do povo que não está altura da nobre missão de julgar. Em vez de julgar, ele vende o voto como você bem sabe.
De cada 100 eleitores, 20 são crentes, 10 são viados, 30 se vendem, 35 os prefeitos vendem. Só sobram 5%. O que dão ao povo: novela, big-brother, Faustão, amor e sexo e uma série de banalidades que o povo adora. O eleitor é corrupto porque se vende, é burro porque se vende por 20, 30 ou cinquenta reais, safado porque se vende a dois ou três candidatos na mesma eleição e é assaltante porque se vir um caminhão cheio de galinhas no centro do Recife ao meio dia, com meia hora não há mais nenhuma.
O político é o suco do povo, se o suco está ruim, é porque a fruta está podre. Na primeira eleição que houve no mundo perguntaram a quem eu devo soltar JESUS CRISTO ou Barrabás, o que foi que o povo gritou solenemente? Solta Barrabás! Veja que naquela época não tinha essa praga que é a Rede Globo que com sua programação maléfica imbecilizou o povo brasileiro. Tou fora Sales !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail