Foto: Imagens Google |
Na foto João da Banda, André de Paula e Naldo |
No último sábado (10), Naldo da oficina irmão de João da Banda teria se dirigido até o Bar de Nino para falar assuntos de cunho pessoal. Ao chegar lá, se deparou com o prefeito do município, que estava acompanhado da senhora de engenho.
Segundo Naldo, o prefeito teria o abordado, para questionar posições tomadas pelo seu irmão João da Banda que é um dos pre-candidato a vereador. Questionar, como se o prefeito estivesse na Venezuela, onde a oposição tem que dar explicações porque é contra o ditador Hugo Chaves. Segundo o próprio Naldo, com uma arrogância que é de seu estilo, ele disse que estava pronto para guerra com a oposição, como se eleição fosse isso, uma guerra, e não um debata com propostas para o município.
Ele também teria afirmado, que quando encontrar João da Banda, iria questionar o motivo de João fazer uma oposição tão ferrenha a ele, o todo poderoso chefão de Taquaritinga. Achamos que uma vez ou outra, o prefeito encorpora o espírito de grandes ditadores como Pinochet, Fidel Castro, Hugo Chaves, Kim-Jong-il, com uma pequena diferença. Esses ficaram para história mesmo fazendo atrocidades, ja o prefeito...
Junior, acho que o prefeito de Taquaritinga teve aulas com o de Vertentes... realmente isso é um absurdo... estão querendo destruir a democracia!
ResponderExcluir