
Em algumas outra cidades a briga pela prefeitura poderá ser acirrada, caso de Caruaru, São Caetano, Lajedo. Nesta última a turma se dividiu.
Em Taquaritinga os politicólogos imaginam que é cedo para dizer que vem ganhar porque falta a definição de muitas alianças no bloco da oposição. Todos concordaram que um candidato de Pão de Açúcar com o apoio de toda oposição é o candidato mais forte no momento e que o prefeito para se viabilizar depende de alguns fatores, como recuperar muitos empresários de Pão de Açúcar que hoje não vota mais nele, e apoiam um candidato do distrito.
Logicamente o prefeito de Taquaritinga enfrenta uma enorme resistência pela frente, que é uma candidatura de Pão de Açúcar, e esse sentimento está difícil de ser quebrado pela maneira como ele faz política, porque o socialista não tem história no distrito e pela falta de prestação de serviço ao homem e a mulher de Pão de Açúcar.
O seu vice, seus aliados no distrito e o governador precisarão de competência, recursos e sorte para virar esse jogo que esse sentimento de independência esta trazendo ao povo de Pão de Açúcar, pois como diz o slogan, temos que ficar livres para crescer.Tchau, e até a próxima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail