Em reunião ocorrida na última quinta-feira (10), o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Francisco Ricardo, discutiu em conjunto com Vereadores, o Vice Prefeito, José Elias, o Chefe de Operação e Fiscalização do Trânsito, Rodrigo, o Presidente da Associação dos Toioteiros, José Roberto e mais de 50 associados, a modificação da Lei que aborda a transferência de alvará e consequentemente da placa de aluguel dos toiotas.
Após inúmeras reivindicações da classe, ficou acertado o agendamento de uma nova reunião para o mês de março, para um melhor detalhamento das exigências e a busca da adequação da Lei às necessidades da categoria. Que também apresentou a existência de problemas relativos ao transporte intermunicipal.
De acordo com Francisco Ricardo, a solução para os problemas da classe dos toioteiros será obtida o mais breve possível, uma vez que a partir do momento que a categoria se organiza e procura por seus direitos, fica mais fácil para os Vereadores adequar ou criar Leis que os beneficiem e os integrem dentro da legalidade.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail