PV e PSD juntos - Nesta Quarta-Feira (29), um almoço entre lideranças do PV e do PSD, poderá sela uma alinaça entre os dois partidos.
Junior e os filhos de Zeze - Dizem que todo ladrão e rapariga em fim de carreira, tenta jogar a culpa de seus erros em outras pessoas, para tentarem se redimir, e serem perdoados. Quero dizer que ninguém é culpado pelo fracasso de ninguém, principalemte em política, então, vamos começar a ser homem e assumir os erros, pois afinal, quem sempre foi líder político? Agora, como diz outro ditado, os ratos são os primeiros a abandonar o barco quando ele esta afundando, e nesse caso, o rato é um dos principais culpados pelo afundamento do barco.
Voltou aos velhos tempos? I- Ontem parece ter sido o dia da volta do velho estilo de Fernando Aragão. Durante o dia desabafou para cima de mim, contra certas posições da imprensa e noite botou furando na oposição. Este estilo vinha fazendo falta ao baixinho, que já chegou a ser chamado de Fernando “Arengão”. Seu melhor momento político foi quando brigava e fazia zoada em defesa de Santa Cruz. ( Do Blog Sulanca News).
O vereador Dimas Dantas (PP) taxou de “guerra suja” a disputa pela vaga de candidato a prefeito no palanque Taboquinha. De acordo com o vereador os pré-candidatos a prefeito do PTB estão travando uma verdadeira guerra suja pela indicação do partido.(Do Blog Diário da Sulanca).
Tá fora – Afirmam Diogo Moraes (PSB) e Édson Vieira (PSDB) que o deputado federal José Augusto (PTB), ainda que queira, não pode mais ser candidato à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe porque foi alcançado pela Lei da Ficha Limpa (contas rejeitadas pelo TCE com parecer referendado pela Câmara Municipal). Moraes e Vieira se uniram para enfrentá-lo. ( Do Blog de Inaldo Sampaio).
A façanha de Cumaru - Proporcionalmente, o município de Cumaru, no Agreste, está conseguindo empenhar o maior volume de recursos em emendas do Orçamento da União: R$ 7,8 milhões. Cidades bem maiores, como Afogados da Ingazeira, no Sertão, não liberou metade: R$ 2,5 milhões. Abocanhar recursos federais depende da capacidade de articulação. O prefeito de Cumaru, Eduardo Tabosa (PSD), fez diversas visitas a Brasília.(Do Blog do Magno).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail