Após o encontro entre o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) e o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) no período carnavalesco a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) saiu atirando para todos os lados, acusando Edson Vieira e aliados de tentarem forçar um encontro com Ernando. Zilda afirmou ainda que Edson Vieira anda cercado de babões e assessores, que recebem para acompanhar o deputado.
Em contato com o Diário o empresário Edeirton Queiroz rebateu as criticas de Zilda Moraes e afirmou que ninguém recebe para acompanhar o deputado.
“Eu sou um dos que tem andado ao lado de Edson e não tenho recebido por isso, assim como eu andei com Zilda e até trabalhei para ela sem receber nada, e nem por isso alguém pode me chamar de babão, quando eu a acompanhei foi porque na época acreditei na proposta política dela e se hoje estou com Edson é porque acredito piamente que ele é o melhor que temos de todos os nomes que estão a disposição para concorrer a prefeitura” desabafou Edeirton.
Queiroz afirmou ainda que sempre defendeu o ex-prefeito Ernando Silvestre, mas até o momento não entendeu a estratégia do ex-prefeito e a ex-vereadora. De acordo com Queiroz a única intenção da candidatura própria do DEM é preservar o reduto eleitoral do deputado federal Mendonça Filho.
“A única preocupação que vejo é essa, minha pergunta é, o que isso beneficia a população de Santa Cruz? Essa de falar o que foi feito no passado já foi pago pelos votos que o colocou no poder ou de falar o que pode fazer, e porque não estão fazendo agora? Mais de um ano e o deputado federal Mendonça filho só apareceu para dividir o grupo Boca Preta e nada foi feito” desabafou.
Visita a Ernando
Fonte: BLOG DIÁRIO DA SULANCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail