O dia em que "Buxo de Kissuque" acuou Obama
A política é uma ciência interessante, ela muda como as nuvens, como diz meu professor político. Outro dia escutei de um assessor do "rei" de Taquaritinga, que ele não perdia para ninguém, coitado, enganou-se, pois nos últimos dias, surgiu um nome, que caiu na graça do povo de Pão de Açúcar, e poderá derrotar, com a apoio de um grupo de empresários e de um grande líder, o rei, o obama de nosso município.
Conhecido carinhosamente por Buxo de Kissuque, o rapaz, de origem pobre, conseguiu torna-se um comerciante bem sucedido, e se trilhar o caminho certo, poderá tomar o lugar do todo poderoso do município. Com sua arrogância sem tamanho, o Obama, perdeu as estribeiras no último Sábado na pólo FM em Santa Cruz e em Pão de Açúcar, graças a empolgação do povo com o nome que surgiu no distrito. Já sentindo que uma candidatura vinda de Pão de Açúcar, poderá tirar ele do trono, o rei dos apaniguados, perdeu a compostura, tendo que ser contido pelo dono da casa onde estava depois da entrevista na pólo, pois seu nervosismo com a candidatura própria do distrito, certamente esta tirando o sono dele.
Pela primeira vez, depois de empossado o rei da arrogância de Taquaritinga do Norte, viu o fantasma da derrota estampado em sua frente, basta o menino de origem pobre, saber trilhar o caminho da vitória.
Ver Obama, com medo do grilo de Pão de Açúcar, não tem preço...
Ver Obama, com medo do grilo de Pão de Açúcar, não tem preço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail