EDUARDO PEDE, E JARBAS SE COMPROMETE EM AJUDAR PROJETO DO GOVERNADOR
Adversários políticos se encontraram no gabinete do peemedebista
Depois de ser elogiado na semana passada pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), maior adversário político no Estado, o governador Eduardo Campos fez uma visita ao gabinete do peemedebista nesta terça-feira (27) em Brasília para pedir apoio ao projeto no qual Pernambuco pede US$ 500 milhões emprestados ao Banco Mundial. O socialista esteve acompanhado de outros dois senadores do PSB, Antônio Valadares (SE) e Lídice da Mata (BA). A conversa durou cerca de 20 minutos, e Jarbas se comprometeu em contribuir no Senado.
Além do rival, Campos conversou também com os outros dois senados pernambucanos, Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB), e com o presidente da casa, José Sarney (PMDB/AP). O petebista saiu da reunião com o governador diretamente para um encontro com o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Delcídio Amaral (PT/MS), para discutir a tramitação do projeto.
O governo de Pernambuco pretende utilizar o dinheiro na implantação da rede de UPAs Especialidades, do sistema de escolas técnicas e do programa Caminhos da Integração, direcionado à melhoria da malha rodoviária, com a recuperação e implantação de estradas.
Do Blog da |Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail