As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 27 de março de 2012

Ex-prefeito Jânio homenageia sua mãe no dia do aniversário dela

A ANIVERSARIANTE DE HOJE É SUPER ESPECIAL - É MINHA MÃE

Maria do Carmo Arruda, minha mãe e mãe de Iracema, Juarêz e Jalmirez, completa hoje 97 (noventa e sete) anos de idade, nossos parabéns, nossas homenagens, dos filhos, genro,noras, netos e bisnetos, sobrinhos e amigos. Que DEUS proteja dando-lhe paz, saúde e ilumine o seu caminhar. Beijão de todos.
A primeira e a última fotos são de 2007. A foto do meio eu estou recebendo o abraço da minha mãe, na primeira cerimônia de posse como Prefeito do Município, sob as vistas do meu saudoso pai, João Arruda da Silva, carinhosamente conhecido como João Nabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail