As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vereador Jajá (PPS) diz, no Facebook, que está curado

Após ter passado todo o carnaval de “molho”, o vereador Jajá postou em sua página pessoal, no Facebook, que já estava curado e iria voltar para sua casa em Caruaru.

Jajá
O vereador Jajá tinha passado mal durante uma sessão da Câmara de vereadores de Caruaru, e tinha seguido direto para um hospital particular. Exames preliminares detectaram que o edil estava com meningite e precisou ser removido para Capital.

“Estou aguardando outros exames, preciso muito das orações de todos os amigos. Só Deus na minha vida. Tenho certeza de que vou me recuperar o mais rápido possível para poder trabalhar por nossa caruaru”, comentou, na época, em seu perfil no Facebook. 

Ele disse que fez uma bateria de exames no Hospital Oswaldo Cruz e nada grave foi detectado. A suspeita de meningite bacteriana não teria sido confirmada nas análises.

“Agradeço a todos que estão orando por mim. Estou saindo do cativeiro e de volta pra minha casa em Caruaru”, escreveu.
Jajá poderá voltar ao trabalho na próxima terça-feira, pois os vereadores não realizarão sessão amanhã em Caruaru. Seus eleitores aguardam, ansiosos, a volta do edil. Afinal, Jajá não promete, Jajá dá.

Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail