As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ARTISTAS TROCAM FARPAS POR CONTA DE FELICIANO

Daniela com namorada. O deputado Marco Feliciano

A cantora Daniela Mercury, separada do publicitário italiano Marco Scabia, assumiu publicamente o romance e o casamento com a jornalista Malu Viçosa. A artista disse que resolveu gritar o seu amor aos “sete ventos” para que haja lucidez no Congresso Brasileiro. “É uma postura afirmativa de minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo, numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos”, justificou Daniela.

A indicação do deputado paulista Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos vem provocando manifestações por todo o país, com uma parte expressiva da classe artística protestando contra a escolha do parlamentar. Famosos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fernanda Montenegro, Wagner Moura, Preta Gil e agora Daniela Mercury já se posicionaram sobre a questão, condenando o racismo e a homofobia, explicitados em declarações de Feliciano.

A Revista Semanal IstoÉ chegou a publicar uma edição, com chamada de capa, apontando o deputado Marco Feliciano como “o homem que afronta o Brasil.

JOELMA E GALISTEU - Naturalmente que também existem manifestações de solidariedade ao deputado e contra as minorias, principalmente os homossexuais. Uma leitora deste blog, ao ver a fotografia da atriz Fernanda Montenegro (83 anos) beijando uma colega de profissão, não resistiu e disparou: “Isso é uma velha sem vergonha”.

A cantora Joelma, da Banda Calypso, confessou à imprensa que se tivesse um filho gay lutaria até a morte por sua conversão. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, argumentou a artista.

Quem rebateu Joelma foi a apresentadora de TV Adriana Galisteu. “Concordo que as mães
sofrem, porém elas têm um sentimento chamado amor que perto de qualquer preconceito é maior e puro. O pior é ela que grita e fala que canta, faz um passarinho pra lá e pra cá e fala que dança. De droga ela entende, basta ver o último CD dela”, alfinetou Galisteu.

Outra que opinou sobre a questão foi a atriz Beth Faria. “O mundo à beira de uma guerra nuclear, e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas com Deus”, reclamou a artista. Ela também foi acusada de preconceituosa por usar o termo “seres inferiores”.

Um comentário:

  1. Estamos mesmo vivendo tempos de CÃOS, se os Viados qurem ser Viados que sejam, o que ]ñ se pode é tirar o direito de quem ñ é, de ñ poder pelo menos concordar, é foda mesmo eu ter meu filho numa escola que também tenha Gays e eu orientar meu filho à ñ ser gay, será que eu estou sendo HOMOFÓBICO? isso já está se tornando uma ditadura GAY, como é que eu posso assistir ao programa nos finais de samana com Daniela Mercury se Beijando com outra mulher? ver Fernando Montinegro se Beijando com outra Coroa? isso é forma de Protestar? que os gays tenham seus direitos, só que estou vendo os Heterosexuais sendo encurralados, sendo escurraçados por ñ serem Gays ou no mínimo SIMPATIZANTES, antes ninguém podia falar a palavra "NEGRO", vcs sabem quem é mais preconceituoso com os Negros? os p´roprios NEGROS, observem os artistas negros, na maioria dos casos eles se relacionam com Loiras, é raro um relacionamento de negros com negros no mundo dos famosos, Agnaldo Timóteo diz: "pôrra, eu sou negro, e quero ser visto como negro, seria um preconceito comigo, o cara chegar e falar, fala loirão, aí sim seria preconceito, se eu falar com um loiro dessa forma, fala branquelo, estou agindo da mesma forma, sendo preconceituoso", aí eu me pergunto, como é que eu vou orientar meu filho ou minha filha à ñ ser Gay, caso eles queiram que façam isso depois de adultos e que realmente seja uma opção sexual deles, respeito os Gay ou Lésbicas, mas, exijo o respeito como Heterosexual que sou, tenho minha esposa e ñ gostaria de chegar em lugar público e ser assediado por um Gay, ou mesmo uma lésbica assediar minha esposa, mas, pelo que vejo caso eu venha de encontra a qualquer um desses mesmo diante dessa situação que falei, eu seria taxado como HOMOFÓBICO, alguém acha justo?

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail