As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 8 de abril de 2013

MINHA TERRA EM BOAS MÃOS

Eita que eu nem escutei o que VIvi do Demo falou! mas, já que ouvir falar por terceiros, será que devo levar pela seriedade das palavras ou devo levar pela arrogante posição do declarador de suas afeiçoes ao seu tutor? 
 
Já que denominado foram os contraditores neste inferno de cão, tem que haver um defensor de luz pra que seja retomada as redias do destino de uma cidade de anjos, se não existe ainda, tem que aparecer algum.
 
Nunca se ouviu tais declarações com palavras de escarnio e exorcismos na historia de Dada dos Montes, muitos dos que passaram pelo comando deste municipio (Dada dos Montes) varios lideres obstinados a fazer o bem comum em prol dos que acitaram sua ideias e posições, ao longo do tempo muitos mandatos foram dignos de elogios, e ainda hoje se tem nas benfeitorias publicas obras relevantes, retrato fiel de seus idealizadores como declarados amantes de sua terra, alguns tiveram muito tempo pra construir sua historia outros menos, mas, todos fizeram de sua passagem uma marca simbolica do que se podia fazer no tempo presente de sua atuação.
 
 Hoje posso dizer que me sinto enojado e ao mesmo tempo limpo, porque sei que ali foi posto um discipulo contra minha vontade, o que fiz declaradamente deixando ser conhecida a minha posição partidaria, é uma pena conviver ainda que temporariamente estes dias de dominação malefica pra o meu futuro e dos meus descendentes, dias virão em que os historiadores deixaram escrito os tristes dias vividos no presente, onde um unico ser chama sobre se a honra e a gloria dos seus feitos e defeitos.
 
Poderiamos descrever fatos, acontecimentos e casos ocorridos nessa triste pagina da historia da cidade dos meus filhos,  cenas jamais esquecidas, protagonizadas no passado recente por vc que me inspirou a deixar escrito o que não queria, quizera eu, fazer parte dos inumeros coadjuvantes de uma bela historia, mais me ponho aqui a descrever toda minha frustação elevada ao conhecimento de todos para o desabor dos que tem em seu lider um fanastismo digno de repudio.
 
Aposição elevada de quem se destaca, se percebe em um dos melhores sentimentos humano, o da HUMILDADE, embora que fantasiar-se é uma forma iludida de fazer crescer seu dominio, a construção ou elaboração de uma obra seja materialmente ou espiritualmente deve sempre prioriza o natural eliminando deste projeto os espinhos, os gargalos, os impecilhos e as dificuldades, poucos sabem viver sobre pressão, este é um estagio da vida humana em que o real o verdadeiro ser aparece dando forma natural em seus atos e ações.
 
Fico estarrecido e me perguntando como é que alquem defende este possuidor de Demonios? Ainda bem que estamos dentro dessa historia, e podemos fazer a diferença mostrando como mudar a figura que se conhece desse criador de ilusões, Vivi do Demo, só precisa deixar de muita propaganda fictícia, falácia demais e trabalhar de fato pela Dada dos Montes, que encontra-se em completo abandono. precisa deixar de viver no mundo ilusório e ser mais humilde, solicito e prestativo, pois hoje a sua arrogância e prepotência não agrega nada a historia e nem tão pouco às pessoas carentes que necessitam de mais atenção e de serviços basicos essenciais. Infelizmente essa é a realidade de Dada dos Montes, que com o pronunciamento descabido manchou mais uma pagina da historia.
 
O exercicio da atividade política reserva bons e maus momentos para aqueles que a exercem. A manifestação do poder, porém, pode levar o ocupante de cargo no poder Executivo a alçar voos cada vez mais altos ou a um abismo profundo e sinistro. Tudo vai depender do próprio comportamento do gestor na escolha entre dois caminhos: o do sucesso e do reconhecimento popular e o do ostracismo e da obscuridade.
Para quem caiu de paraquedas na posição de lider monarco, apadrinhado pela cor da bandeira do grupo ja era de se espera suas ações.
 
A gestão que até então se apresentava como revolucionária, especialmente na área de infraestrutura, se transformou numa gestão marcado por vexames sem precedentes na historia política de Dada dos Montes.
 
Cabo Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail