O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, prometeu cortar 17 ministérios, caso seja eleito em 2014 para governar o Brasil. Atualmente o Governo Federal, nas mãos do PT, tem 39 ministérios. O tucano pretende manter apenas 22 pastas no primeiro escalão. “Temos de enxugar a máquina”, defendeu, acusando Dilma de juntar o improviso com a ineficiência.
EDUARDO – De passagem por Brasília, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deu a entender que mantém seu projeto de disputar a presidência da República. O socialista disse que não vai ceder as pressões do Partido dos Trabalhadores para tirá-lo do páreo. “Estão lutando contra mim há 12 meses e continuo vivo”, alfinetou o representante do PSB.
No próximo ano, na disputa pela presidência, devemos ter como principais candidatos Dilma Roussef (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (Rede) e Eduardo Campos (PSB). Por enquanto a petista lidera a corrida com folga e pelos números atuais seria reeleita no primeiro turno. Mas ninguém pode garantir que no próximo ano tudo estará do mesmo jeito.
(Fotos da Revista Veja).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail