Uma atitude de coragem
O vereador Ernesto Maia definiu: será candidato a deputado estadual em 2014. Tem garantia da legenda (PSL), terá tempo para fechar apoios na região e em outras cidades, começa com apoios de dois vereadores Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito e já conta com um expressivo grupo de correligionários. Foi uma atitude de coragem do vereador, mas em contra partida, terá suas dores de cabeça e pagará um preço alto pela ousadia. “Quem não arrisca, não petisca”, diria os mais antigos.
Sem as bênçãos do Zé- Quando rompeu com o governador, Ernesto Maia foi de encontro ao pensamento do líder José Augusto Maia e agora a mesma coisa. O vereador não pediu as bênçãos políticas para tio deputado federal. O relacionamento entre os dois tende a piorar com esta nova postura de Ernesto Maia.
Sinuca de bico- A verdade é que o sobrinho deu uma sinuca de bico no tio, e das complicadas. Sabe-se que Fernando Aragão não quer ser candidato a deputado com mais dois “aliados” disputando o mesmo cargo. Como Fernando agora está no PROS, ouvirá o deputado sobre o assunto. As opções que restam para José Augusto são complexas: lançar Fernando Aragão, apoiar Toinho do Pará ou trazer um estadual de fora. Só uma coisa é dada como certa: Armando Monteiro quer Zé Augusto definitivamente como candidato a reeleição para federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail