As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dudu em alta - Eduardo Campos usa face para responder aos críticos da aliança com Marina

Eduardo Campos, em seu face

Deixa eu contar uma coisa para vocês... Esses últimos dias têm sido de muita emoção pela oportunidade única que a gente está tendo de construir uma nova era da política no Brasil. Mas teve um momento que me tocou de um jeito especial.

Na manhã do sábado, quando já corria a notícia da chegada de Marina e da aliança entre o PSB e a Rede Sustentabilidade, eu recebi um telefonema do senador Pedro Simon. E ele me disse: "Estou ligando para lhe dar o abraço que seu avô lhe daria." Na mesma hora, eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas. 

Não apenas pela referência a meu avô Miguel Arraes, que todos sabem a importância que tem para mim. Mas também por ouvir isso de um dos homens públicos mais sérios desse país. Pedro Simon é a prova viva que é possível fazer política com honestidade, com ética, com ideias. Ouvir essas palavras ditas por ele só me dá a certeza que estamos no caminho certo.

Em Pernambuco, a gente tem um frevo (que acabou virando hino da minha primeira eleição para governador, na voz do meu querido Ariano Suassuna) que diz que madeira de lei o cupim não rói. Pedro Simon, Marina Silva, o pessoal da Rede, nós do PSB... Somos todos madeira de lei. O cupim não rói e a gente não enverga. Entramos nessa para ganhar. Nós vamos mudar a política desse país, junto com vocês, junto com todo mundo que queira abraçar essa bandeira. Vamos mudar a política para mudar o Brasil.

 Do blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail