As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Milton continua na luta pela emancipação

O candidato da oposição em Taquaritinga do Norte, Milton Cícero, falou ao nosso Blog sobre emancipação e sobre as eleições de 2014.

"Pão de Açúcar nunca esteve tão perto de se emancipar, é uma luta de todos, estamos correndo atrás das assinaturas, e quero deixar os meus parabéns ao grupo que esta saindo quase toda noite coletando as assinaturas em todo município, e a Gilson do carro de som, que é presidente da comissão de emancipação, e monta sua tenda na praça para coletar as assinaturas", falou Milton.

Sobre 2014 Milton falou que esta em conversas com alguns políticos, e espera André de Paula procurar ele. "já tive conversas com Manoel Tume, prefeito de Tupanatinga, que quer ser candidato a deputado estadual, conversai com o deputado José Augusto, com Eduardo da Fonte e com Luciana santos, todos me procuraram para tentar um acerto. Com relação a André de Paula, ele me apoiou em 2012, e sou grato por isso, mas acho que ele deveria me procurar para ter uma conversa", falou Milton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail