O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, inovou na maneira de pedir a exoneração do cargo que ocupa na Caixa Econômica Federal. Atual vice-presidente de Pessoa Jurídica do banco, o baiano publicou, nesta quinta-feira (26), duas mensagens na conta que possui no Twitter, onde 'implora' à presidente Dilma Rousseff (PT) que o exonere do cargo.
"Cara Presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação minha exoneração função q ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de V Excia [Vossa Excelência]", postou o peemedebista, afirmando que o pedido já está "nas mãos" da presidente.
Em outra mensagem, Geddel questiona a demora para que a solicitação seja atendida. "Acabo de fazer novo e dramático apelo agora ao Presidente da Câmara para que agilize a publicação da minha exoneração. O que esta havendo?".
A Casa Civil da Presidência da República informou que ainda não recebeu o pedido de exoneração do vice-presidente da Caixa Econômica Federal. O peemedebista justificou que não formalizou a solicitação porque havia entregado uma carta ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), em setembro deste ano.
Eleições 2014 - Ex-ministro da Integração Nacional no governo Lula (PT), Geddel Vieira Lima é pré-candidato ao Governo da Bahia nas eleições do ano que vem e a saída do cargo seria um dos primeiros passos para formalizar a candidatura. Caso desista da disputa, o peemedebista vai apoiar a algum candidato da oposição ao governo Jaques Wagner (PT), cujo nome ainda não foi definido.
NE10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail