As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Paulo Pereira se posiciona sobre o atual momento politico de Taq. do Norte

É TEMPO DE REFLETIR, É TEMPO DE MUDANÇAS...


Estudando, eu entendi que a oposição deve ser, para quem está no poder: um estímulo... e para o interesse comum; fator de progresso!

E diante de alguns fatos, de algumas situações que realmente me impressionam e permanecem imutáveis, em setores da política de Taquaritinga do Norte... No momento atual, eu prefiro manter meus princípios e prezar mais pelas minhas ideias e opiniões! 

Algumas coisas precisam realmente de muitas mudanças... É preciso agir com mais inteligência, com foco, com planejamento traçado... É final de mais um ano, é tempo de reflexão, é hora de rever os erros e despertar para corrigi-los... Eu me sinto acordado, mas alguns que tem por obrigação estar também, permanecem em berço esplêndido! ...E se toda tropa não estiver pronta, preparada para a guerra, e com o mesmo pensamento, não faz sentindo!

Apesar dessas palavras, não estou me excluindo da participação na política de minha terra, lutarei sempre, porque amo esse lugar. Continuo sendo OPOSIÇÃO ao grupo que está no poder, pois não concordo com as ideias das pessoas que atualmente governam Taquaritinga do Norte! Acredito muito nos jovens, incentivo e apóio a participarem da política com inteligência, isso é muito importante!

Atualmente nosso município vive um caos diário na administração e praticamente sumiu do mapa, não existe desenvolvimento, deram as costas a população, o interesse pessoal predomina e isso fica cada dia mais notório! Tenho pena e vergonha dos que vivem enganando o povo! 
Vamos em frente, o tempo responde à tudo!
Sem mais para o momento, deixo essas reflexões:

"Uma empresa, uma associação ou qualquer grupo que não discute e corrige seus problemas, tende a eternizá-los."

Por enquanto, estou OFF...

Taquaritinga do Norte, 26/12/2013

Paulo Pereira de Moura Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail