![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uhsqKDaM2FfrXtMcA6p-_VAOpqYxY7MRVQlF15061LX6ZvmlzKTqWdbn8y2ShWOhVyBsdn7ZUD8i4_4FD0MiWeh8IW3YfOHC0CRjAzbKWodsHqPPRqpNoMOe6L2p1-_7NWHG6yOSz9x_OdnIqqpBTG64kbdkkB16dBBryMww=s0-d)
De olho numa vaga na Câmara dos Deputados, o presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, começou a oxigenar as articulações do partido na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife. Foi com esse propósito que o dirigente esteve reunido, nesta sexta-feira (14), com o prefeito Junior Matuto (PSB).
Na ocasião, o ex-deputado lembrou o apoio da legenda social-democrática ao socialista mesmo quando o então candidato ao Executivo Municipal sequer havia despontado nas pesquisas de intenção de voto.
Matuto, por sua vez, destacou a importância da presença do PSD na base aliada da Frente Popular do Paulista e citou o partido como “coirmão” na administração do município. “O PSD é um partido coirmão do PSB na cidade e o retorno de André de Paula à Câmara Federal vai resultar num grande ganho para o desenvolvimento do Paulista”, disse o prefeito.
De acordo com André de Paula, a meta do Partido Social Democrático é eleger, no próximo mês de outubro, de 50 a 60 deputados federais.
Do blog de Magno Martins |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail