As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Kassab: "Não vejo problema em ser vice de Alckmin"


Fonte:Valor
O pré-candidato do PSD ao Governo de São Paulo, Gilberto Kassab, disse hoje (13) que "não teria nenhum problema" em ser vice na chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. O ex-prefeito da capital paulista afirmou que a aliança com o tucano seria "coerente" com seu passado e história política.

"Não teria problema [em ser vice de Alckmin], seria algo coerente com meu passado e com minha história político-partidária", declarou Kassab, durante sabatina promovida pelo Grupo Folha.

Nas últimas semanas, o PSDB de São Paulo tem ensaiado uma reaproximação com o ex-prefeito e Alckmin disse que Kassab "tem todas as qualificações" para compor sua chapa à reeleição. Apesar das movimentações, Kassab ainda mantém o discurso público de que será candidato pelo seu partido.
Kassab defendeu a aliança com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e disse que o apoio à reeleição da petista está vinculado a uma "decisão partidária". Segundo ele, "não há incoerência" nas conversas com tucanos e outros partidos de oposição à presidente em âmbito estadual.

"Não vejo incoerência em apoiar Dilma e apoiar Alckmin. A maioria do partido definiu apoio à presidente Dilma", explicou, ao acrescentar que esse tipo de arranjo é "normal em um país que permite alianças".

Entretanto, Kassab reforçou que o Brasil precisa de uma reforma política. "O governo Dilma Rousseff errou, o governo Lula errou, o governo Fernando Henrique Cardoso errou em não fazer a reforma política", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail