Em Taquaritinga, mal terminou 2016, 2018 já entra nas conversas das malas. É que com a volta de Zé augusto ao cenário de uma disputa a deputado estadual, já tem um grande número de eleitores querendo recordar o ano de 2010, quando foi fundado o grupo federal que deu a Zé 2800 votos.
Outro que entra de vez na cena política é o deputado estadual Romário Dias (PSD), que terá o apoio da combalida oposição depois da quinta derrota consecutiva. Romário vai substituir Vinícios Labanca (PSB). A vaga de Romário ficou acertada devido ao apoio na campanha de Jânio e Milton esse ano.
Outro grupo que esta querendo entrar em Taquaritinga com um candidato a deputado estadual é os Lyra de Caruaru. Na última terça feira (01), um grupo de políticos e militantes já estiveram com João, pai de raquel prefeita eleita de Caruaru, conversando sobre 2018.
Pra fechar o quadro de postulantes a deputado estadual no município de Taquaritinga esta o atual representante do pólo de confecções, o deputado Diogo Moraes (PSB), que terá o apoio do prefeito eleito Lero e de alguns vereadores eleitos, embora certamente Zé Augusto fará um furo em seu eleitorado devido a proximidade de Pão de Açúcar com Santa Cruz.
Além de todos esse nomes, tem o do presbítero Adalto que conta com os votos dos evangélicos.
Além de todos esse nomes, tem o do presbítero Adalto que conta com os votos dos evangélicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail