As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 30 de maio de 2017

É amanhã - Evilásio na polo FM

Evilásio ao lado de Eduardo Campos, que  batizou
o ex prefeito de Obama do agreste
.
O ex prefeito de Taquaritinga do Norte e atual secretário de gestão, Evilásio Araújo (PSB) estará na próxima terça feira (06) na rádio Polo FM 100,7 de Santa Cruz do Capibaribe no programa Rádio Debate ancorado por Silvio José e tem como comentaristas Ralf Lagos, Romenick Stiffen, Tenório e Ney Lima .

Na pauta as contas do ex prefeito Evilásio que entrarão em pauta para julgamento da câmara de vereadores. "Vou falar tudo, estou sendo injustiçado", falou Evilásio. O Obama do Agreste como ficou conhecido Evilásio prometeu que vai falar tudo. "Não causei mal ao erário público, e vou provar que tenho razão, peguei a prefeitura com dois PSF e entreguei com sete, e precisava contratar pessoas para trabalhar nesses equipamentos públicos", dispara o ex prefeito. Segundo Evilásio, ele está sofrendo de um julgamento político. "Estou sendo julgado politicamente, porque se forem votar fazendo uma analise de minha contas e de minha defesa tenho certeza que minhas contas serão aprovadas", falou o Obama do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail