As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Padre da Paróquia de Pão de Açúcar fez duras críticas ao governador Paulo Câmara

Senhor Governador Paulo Câmara.
Eu como padre diocesano e principalmente como pernambucano, venho por meio deste, apresentar os meus sentimentos de grande pesar por todos os descréditos que você quem ganhado em nosso amado Estado de Pernambuco. Pois se eu fosse realmente dar os meus pêsames seria a todas as famílias enlutadas de nosso estado, sobretudo aos que perderam os seus parentes por causa da criminalidade e alto índice de violência que vem assolando o nosso Estado. Como vimos as estatísticas de homicídio em nosso estado, os números vem só alimentando. Até maio, os números calcularam 2.495 assassinatos. Imagina até o esse primeiro dia de agosto de 2017, como esse número tem crescido. E ainda reconhecemos os grandes esforços dos senhores prefeitos para corresponder com as exigências do povo que a cada dia vão se configurando como vítimas desse descaso. Por isso que quero me unir a milhares de familiares. Todos nós podemos ver sim, a entrega de veículos e efetivos que foram entregues esses últimos dias. Interessante é que o próprio efetivo reclama das mas condições de trabalhos, seja nas instalações de trabalho, como também não há disposição de recursos quando uma viatura se quebra. Como já vi em um dos batalhões, aqui do agreste de Pernambuco diversas viaturas paradas por estarem quebradas e não tinha recursos. E não me diga que estou mentindo. Pois comecei uma pergunta como o mesmo teor na página do Governador com o nome da Página do Governador, pois não é ele mesmo e sim uma equipe que responde tais questionamentos. E observo que quando alguém parabeniza algo vcs só complementam o elogio, mais quando alguém faz uma observação crítica qualquer, vcs logo dizem que não é verdade. Se dizem assim, logo estão nos chamando de mentirosos.
Portanto, nós pernambucanos queremos respostas concretas e imediatas. E deixo claro que aqui não me exponho somente como membro do clero de uma diocese, mais falo aqui principalmente como cidadão e pernambucano que todos nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail