As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Galêgo com um pé nos Boca Pretas????

Como havíamos antecipado semana passada, o futuro vereador Galêgo de Mourinha anda muito magoado com seu grupo político. Depois da passagem pela secretaria de obras, o vereador, foi muito excluído das decisões de seu grupo. Nós já havíamos antecipado essa mágoa do Galêgo com seu grupo, e agora foi confirmado em uma entrevista concedida a rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe, e confirmado em uma matéria do BLOG SULANCA NEWS DE Marconde Moreno ( www.blogsulancanews.com ) . Confira a matéria do blog Sulanca news a seguir: 


Galego desabafa na Comunidade FM

“Hoje sou mais bem tratado e mais bajulado pelos bocas pretas”
Relacionamento político de Galego com o prefeito Toinho está abalado 
Numa entrevista “desabafo” na rádio Comunidade FM, que acabou agora, Galego de Mourinha, que toma posse como vereador com a saída de Diogo Morais, desabafou aos radialistas César Mello e Sílvio José, soltando frases duras contra aliados. Sobre sua passagem pela secretaria e diante de rumores, respondeu firme “Tudo que fiz na secretaria foi com o conhecimento e consentimento dele (Prefeito Toinho do Pará)”. Perguntado se diria novamente que preferia morrer do que ser boca preta, Galego surpreendeu respondendo que pedia perdão de público “peço desculpas aos bocas pretas. Eu não voltaria a dizer aquilo novamente. Vou pedir perdão na tribuna da câmara. Eu hoje sou mais em tratado, mas bem bajulado pelos bocas pretas. Quando secretaria ganhava presente de bocas pretas pelo tratamento que fiz na secretaria.Ganhei até camisa”.  
Sobre seu posicionamento para as eleições da câmara, Galego de Mourinha disse que tudo pode acontecer. “Dos dez vereadores tudo é possível. Diogo se pudesse ser deputado e presidente ele estaria brigando. Mas se pudesse ele ficaria nos dois cargos, deputado e vereador”, Desabafou.
"Diogo se pudesse ser deputado e presidente da câmara, ele estaria brigando. Mas se pudesse ele ficaria nos dois cargos, deputado e vereador”
Em relação à composição com oposição, o político repetiu o “tudo pode acontecer”, e Admitiu que votaria com a oposição em Dimas Dantas, mas afirmou que sua prioridade é ser presidente “Minha vontade pessoal, meu sonho,  todos sabem que é ser presidente da câmara.Vou procurar todos do grupo para conversar, até com o prefeito, e mesmo que ele não queira conversar comigo, vou procurá-lo. Disse ainda que iria conversar com todos: “estou aberto, sou amigo de Edson e Zinha Vieira e os boca pretas são todos meus amigos. Estou tendo um aconchego com os bocas pretas. “Quantos bocas pretas quiserem conversar comigo, minha casa está aberta”.  
“Estou aberto, sou amigo de Edson e Zinha Vieira e os boca pretas são todos meus amigos. Estou tendo um aconchego com os bocas pretas".
Depois fez críticas indiretas ao grupo taboquinha, que teria lhe escanteado “Se eu fui escanteado, tomando posse, agora vou ser assediado, chaleirado. Armando Monteiro queria me lançar a prefeito. Em Mateus Vieira (Sítio em Taquaritinga) ele bateu na minha costa, e disse: se depender de mim  você é o próximo prefeito de Santa Cruz. Você vai ser o sucessor de Toinho. Se eu fosse outro estaria bajulando Armando. Tem gente que  mata a mãe para ser candidato”.
Para fechar a entrevista, soltou “Às vezes você não se engasga com um boi, mas se engasga com uma formiga”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail