PM vereador mata ladrão em Niterói
O vereador Renato Cariello (PDT), capitão da reserva da PM e presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Niterói, matou um assaltante e acabou baleado, na manhã de quarta-feira, ao impedir um assalto à residência, na Engenhoca, em Niterói. Na ação, Carlos Roberto Silva, 48 anos, levou um tiro no tórax e morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Também suspeito de estupro, Carlos Roberto era procurado por policiais da 73ª DP (Neves). De acordo com a polícia, ele tinha 12 anotações criminais e estava em liberdade condicional há cerca de cinco meses.
Assaltantes tentam roubar o apartamento de vice-governador, mas não conseguem
Renata Baptista, iG Pernambuco - Dois homens invadiram, na madrugada desta quarta-feira, um edifício em uma área nobre do bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (região metropolitana de Recife). Eles queriam assaltar o apartamento do vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PDT). De acordo com depoimento do zelador do edifício, os dois homens - Leonardo da Silva, de 25 anos, e Rafael Barbosa, de 18 - estavam armados com uma arma e um facão. Depois de o renderem, pediram para que ele os levasse para o apartamento do vice-governador. Como não havia ninguém em casa e eles não conseguiram entrar no local, eles seguiram para a garagem, onde arrombaram um carro.
JUNIOR divulga ai o blog paodeacucarlivre.blogspot.com ajuda ai pra podermos fazer uma nova impransa em PDA mais forte e atuante.
ResponderExcluir