Em Brasília, José Queiroz conversa com Lupi sobre João Paulo
Deu no blog do jornal A Vanguarda
O prefeito José Queiroz aproveitou a estadia em Brasília para posse de Wolney Queiroz como deputado federal e cumpriu agenda política. Enquanto presidente estadual do PDT, ele participou de uma reunião com o presidente nacional da legenda, o ministro Carlos Lupi. Os dois conversaram sobre o caso João Paulo, que pode mesmo ir para o partido. O chefe do executivo virou interlocutor e conversou com todos os envolvidos. João da Costa, por exemplo, teria dito que João Paulo é um quadro que nenhum partido pode recusar.
Quem pensou que as conversas estavam frias se enganou. Para Queiroz, só falta agora o líder maior Eduardo Campos entrar mais profundamente nestas discussões. O prefeito chegou a conversar com o governador que também estava em Brasília, mas não tocou no assunto, tratou apenas de questões administrativas para Caruaru. "Falamos sobre a BR-104 e sobre a construção do Hospital Mestre Vitalino", revelou José Queiroz, para quem o ex-prefeito de Recife pode mesmo sair do PT e ir para o PDT, mas é preciso que todos os envolvidos neste processo sejam ouvidos.
Seria uma das maiores aquisições do PDT. João Paulo é liderança incontestável e nacionalmente reconhecido como bom administrador.
ResponderExcluir