Semana passada o Vereador “Afrânio Marques”(foto) revelou a população o que a maioria dos condôminos do Moda Center já sabia. Por traz do processo que a empresa AMPLA move contra o Moda Center existem interesses maiores - aquela que fazia monitoramento de carros no Moda Center.
Segundo Afrânio, o processo tem como objetivo levantar fundos para pagamento de dividas de campanhas políticas: de um certo Deputado Federal da cidade que ama o parque.
A empresa AMPLA esta em nome de um certo Sr. João, que por traz esta um certo Sr. C. H, que por traz esta um certo Deputado Federal que já foi SINDICO, e que é acusado de formação de quadrilha pelo Ministério Público. Quem diz isso não é a Coruja, e sim uma pessoa preocupada com o futuro econômico da cidade, Vereador Afrânio Marques.
A empresa AMPLA reclama 1.400.000,00 em indenizações por quebra de contrato. Afrânio disse na Rádio Vale que esse valor seria para pagar dividas de campanha do Deputado da Merenda.
Na realidade todos sabem quem é o Sr. João dono da empresa AMPLA, só não sabe quem realmente esta por traz desse Senhor, e se, como o Vereador afirma: quem realmente recebeu os cheques administrativos emitidos pelo Moda Center para os pagamentos mensais a empresa.
Depois de toda essa repercussão negativa na cidade, e com o risco do Moda Center quebrar se perder a ação, um membro da administração do ex. SINDICO deu uma dica. Vamos chamá-lo “ Zé Carlos.
Segundo Zé Carlos, durante (2) anos foi membro da administração do ex SINDICO, ele diz que todos os pagamentos mensáis a AMPLA foram em cheques administrativos. A Diretoria atual deveria pedir ao Banco -onde o Moda Center tem conta - fotocópia dos (24) cheques emitidos. Com essas fotocópias em mãos, os condôminos saberiam realmente quem esta por traz dessa empresa que entrou na Justiça contra o Moda Center. As fotocópias dos cheques revelam quem realmente os sacou, o dificíl é acreditar que alguns membros da Nova Diretoria vão ter coragem de revelar os nomes dos sacadores dos cheques. Ouve uma auditoria interna onde: foram constatadas desvios $$$$$$$$ de conduta do antigo SINDICO, e a Nova Diretoria não teve coragem de entrar na Justiça para reaver os $$$$$$$ desvios de conduta, e o parque ficou no prejuizo, afirmou Zé Carlos.
Segundo o Vereador Afrânio Marques, não entende uma coisa: por que o ex SINDICO e agora Deputado Federal esta usando essa firma (para com o dinheiro da ação na Justiça), pagar suas contas de campanha? Já que, ele afirmou: eu morro pelo Moda Center!!
Texto e Fonte: Blog Cabaré da Coruja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail