Este Blogueiro retira tudo o que disse em relação a Amanda Gurgel, a profesoorinha que passou a impressão de ser uma batalhadora pelo futuro da educação no Brasil.
Hoje tenho a surpresa de saber que a moça é militante do PSTU, o partido que é o bate-pau do PT.
Na verdade, aquela encenação toda que a professorinha promoveu e levou-a aos 15 minutos de fama, foi feito de caso pensado e na busca pelo voto. Um tipo estelionato discursivo, como diria Odorico Paraguassu.
A preocupação maior dela é política e não educação.
Eu acreditaria nas boas intenções dessa moça se ela não estivesse filiada a partido algum.
Militante do PSTU, aproveitou o momento e fez o discurso que precisava para se lançar na mídia, e assim como aquele deputado gay...o... Ford Willis, vai se aproveitar dessa fama momentânea para ingressar na carreira política e abandonar de vez as salas de aula.
Amanda Gurgel, você era boa demais para ser uma realidade.
Sorte do povo que sua máscara caiu.
Esse é o Brasil, ninguém é tão bom assim.
PSTU...aí não dá mesmo.
Acho mais que justo, pois se ela realmente for eleita, e assumir as dores dos professores, com certeza fará uma administração voltada para a área educacional, e pode até não ser a Salvadora da Pátria, mas poderá reduzir drasticamente este abismo no ensino do Rio Grande do Norte. Claro, contamos que o vírus da politicagem não a domine, e ela deixe de ser uma batalhadora pelos direitos da sociedade e defender apenas os interesses de grupos políticos. Quem viver verá!
ResponderExcluirProf. ROBERLAND QUEIROZ - Apodi-RN
e-mail:prof.roberland@gmail.com
blog: aloeducacaoapodi.blogspot.com