As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Internalta do FaceBook ainda não sabe que Pão de Açúcar pertençe a Taquaritnga e não a Santa Cruz

Um total desconhecido, postou em seu FaceBook, uma besteira, que talvés não merecesse nem comentários, mas resolvemos esclarecer, para que outros não continuem pensando que Pão de Açúcar é distrito de Santa Cruz do Capibaribe. O ex-prefeito Jânio (PSD), deu a resposta de imediato, já que o comentário se referiu a ele.

Confiram:

Marcio Fellipe
janio
voce proibui
mi;felipe e jarbas
de participar da coletiva
de mendonça filho
    • Jânio Arruda Jânio Marcio, lamento essa sua colocação, pois eu nem sabia de coletiva em Santa Cruz do Capibaribe, além do mais, fazer uma colocação desse tipo, certamente sai de quem não conhece a mim, nem a minha vida pública, muito menos a minha forma de proceder. Outrossim, sou político dedicado integralmente as coisas de Taquaritinga do Norte, minha terra querida e onde tenho, com orgulho, uma gama muito grande de serviços prestados a seu povo.DEM/PSDB e PSD, estão juntos, bem juntinhos, em Taquaritinga do Norte, rumo a 2012. Pelo que me consta os Vereados ali citados, são membros da Câmara de Vereadores, deste município, com suas atuações limitadas a área geográfica deste ente da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail