As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Zilda desabafa na Rádio Vale


A ex-vereadora Zilda Moraes esteve hoje (25) pela manhã no Programa Vale Debate (Rádio Vale AM 1370 kHz, veiculado de segunda a sexta-feira das 10h às 11h e 30min) concedendo entrevista aos comunicadores Melqui Lima e Ronaldo Pacas e falou frases fortes sobre a sua possível ida para a ala situacionista e o clima tenso entre os componentes da ala oposicionista. Confiram o que ela disse:

´´Será que eu estou incomodando tanto, uma pessoa ultrapassada? Agora eu fico surpresa que pessoas que denigram a imagem de Edson e estão aliados a ele.  Adversário sempre tivemos, quem não se recorda o que sofremos com os adversários?

O próprio Edson Vieira veio pro partido da gente, e sabemos que ele e os Vieiras sempre denegriram a imagem desse partido. Eles estão fazendo tudo pra eu sair do partido, e isso não é de hoje .

Durante esses anos ninguém me criticou, eu era a guerreira e eu era quem criticava as coisas e fiz oposição. Onde eu estiver eu sou fiel, mas não me envergonho de estar com qualquer pessoa hoje não.  Agora tem pessoas que deveriam se envergonhar de estarem juntos.

Eu podia estar aqui esculhambando com Diogo porque nós apoiamos ele e ele dizia que eu não teria espaço nesse partido e hoje ele está no grupo e nem pense q isso vai atrapalhar minha amizade com Diogo e Oseas.

Isso é um desrespeito eu acho que tem que enfrentar a coisas cara a cara, as pessoas sabem que Edson não me quis no palanque. Eu sou boca-preta da legítima, amanhã podemos não ser, mais o sentimento que eu tenho de quarenta e tantos anos vai permanecer dentro de mim.

Nunca ganhei dinheiro de ninguém pra fazer política e depois não corresponder.

Não vou falar de Edson Vieira agora dos babões que ele tem que estragam ele é diferente``.
ENCERRANDO SUA PARTICIPAÇÃO ZILDA DIZENDO ´´CONTINUO SENDO BOCA-PRETA E SE ALGUÉM É MAIS BOCA-PRETA DO QUE EU, EU TIRO O CHAPÉU`` .

Fonte: Blog do Melqui Lima

Um comentário:

Por favor, registrar E-mail