As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ex- vereadora Milda transfere seu domicílio eleitoral para Santa Cruz

Com raça e oposição! Foi com esse slogan que a ex-vereadora Milda brilhou na política de Taquaritinga. Detentora de dois mandatos de vereadora (De 1989 a 1996), a ex-vereadora foi quem ajudou a fundar o grupo calabar.

Milda carregou o grupo nas costas durante a pior faze do grupo. Em 1992 Erivaldo Araújo, derrotou o candidato a prefeito do grupo calabar, na época Dr. Aldenir com uma frente de cerca de 1700 votos. A guerreira Milda, segurou o partido do jeito que deu. Em 1996, Milda não conseguiu se reeleger. Em 2000, quando Zeca conseguiu vencer a eleição,Milda foi uma militante ativa, e foi uma das que ajudou com as despesas da campanha junto com seu esposo o Sr. Francisco, conhecido como Pacaré. Em 2004 Milda voltou a ser uma militante do grupo ao qual ela ajudou a fundar, e Zeca foi reeleito.

Na eleição de 2008, o grupo política do qual Milda ajudou a fundar, a bancou durante os piores momentos, não deu à atenção merecida a ex-guerreira nortetaquaritinguense, e ela foi militar ao lado de Jânio Arruda, coisa impensável durante toda década de 90.

Milda agora, segundo informações, transferiu seu título de eleitor para Santa Cruz do Capibaribe, mas deixa sua história, a história de uma guerreira, escrita em Taquaritinga do Norte e Pão de Açúcar. Que bom aqueles tempos que o grupo calabar fazia política com ideologia! Valeu Milda...

Um comentário:

  1. Olha sr. Júnior gostaria que pudesse me ajudar. Sou irmã da Milda por parte de Pai. Fui criada em Irecê na Bahia e morei lá até a morte de meu pai. Ví a Milda apenas uma vez antes do meu pai morrer quando ela foi com a família nos visitar e então perdemos contato após a morte de nosso pai. Meu nome é Rosângela da Silva de Almeida e o nome do nosso pai era Manoel Amaro da Silva, ele era natural de Taquaritinga do Norte. Gostaria que pudesse me ajudar pois tenho desejo de revê-la e também conhecer os meus outros irmãos. Tenho fotos do meu pai, dela com os filhos ainda pequenos. Sou registrada no nome do nosso pai também. Se você puder me ajudar eu serei eternamente grata. Meu e-mail e rosa.big@hotmail.com
    Grata.
    Rosângela

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail