Semana Santa, feriadão, as cidades turísticas e de potencial turístico de Pernambuco, se programaram para atrair o turista, consumidor em potencial, move a economia das cidades, gera emprego e faz circular riquezas.
As cidades de Gravatá, Bonito, Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Triunfo, Pesqueira, Garanhuns, entre outras, fizeram uma programação digna para receber os visitantes e deixá-los satisfeitos.E o que ocorreu em Taquaritinga?, Com uma administração pífia, a prefeitura da Dália da Serra, nada programou para esse período de tanta importância para a economia local. O que vimos foram os hóteis e pousadas com movimento fraco e os bares e restaurantes, além do comercio local, praticamente sem movimento, ou movimento que possa ser ressaltado, pelo menos, a altura das tradições da nossa terra. O turismo em Taquaritinga, está acabando a cada dia, é lamentável, sem qualquer prioridade, por parte da medíocre administração, que o município atravessa.
Com um prefeito, que não tem a menor sensibilidade para o setor, restanos a esperança de ver que esta administração está acabando e que não deve continuar, pois seria o caos total. Eis o quadro de abandono do turismo, a falta de atenção da gestão pública, e o que vimos recentemente foi o fechamento do MENU empresa do ramo turístico que fechou suas portas, porque não viu perspectiva de crescimento do ramo turístico, na nossa querida Taquaritinga do Norte.
PERGUNTAR NÃO OFENDE: Você faria um investimento, empregaria seu dinheiro, em empreendimento turístico em Taquaritinga, confiando na atual administração ou no compromisso do atual prefeito, com o setor de turismo?
NÃO DEIXE TAQUARITINGA MORRER, faça a sua parte!
Escrito por Jânio Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail