Depois de receber exatos 48 E-Mail´s, 29 mensagem de celular, e 26 telefonemas que é claro não atendi, resolvemos colocar uma matéria para os Corithianos quetarem o facho.
De forma sonolente, o Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 x 0 no Pacaembu, e foi campeão da libertadores, depois de 100 anos. Agora o time vai agora sim, disputar o munidal de clubes, contra o Chelse da Inglaterra, e é claro, estaremos torcendo para o Chelse é claro. Até o fim de ano e o Chelse é o Brasil no mundial.
Nossa observação é que depois que em vez de dois, cinco times do Brasil se classificam para libertadores da américa, esse campeonato perdeu a graça.
Não ter o que escrever é dose mesmo. Meu caro amigo, o Corinthians demorou a ganhar, mas quando ganhou, o fez com estilo. Vejamos: campeão INVICTO, feito alcançando somente pelo Santos de Pelé, ganhando na final do "temível" Boca Jrs (o mesmo time que chutou o rabo de vcs em 2000), jogando um Pacaembu lotado, visto que nosso estádio, escolhido para a ABERTURA DA COPA, está com as obras em andamento. Reconhecer os méritos dos rivais não é um defeito, é até bonito, mostra um mínimo de bom senso. Ajuda do juiz? Meu amigo, isso é papo furado, não tem nem mais graça essa justificativa esfarrada. Em suma, o Corinthians é campeão da Libertadores, está no topo da América. Leia-se e cumpra-se.
ResponderExcluirJunior, não pude deixar de passar aqui pra reforçar o comentário. Falando em ajuda do juiz, ontem foi vergonhoso o que o juiz fez contra o Coritiba. Um penalti absurdo marcado a favor do Palmeiras, outro penalti claro NÃO marcado a favor do Coxa, fora as faltas nas jogadas de contra-ataque dos paranaenses que o árbitro não marcou. Foi feio, muito feio, e o Valdívia ainda tem a cara de pau de querer reclamar alguma coisa. Antes de falar em apito amigo do Corinthians, lembre-se desse jogo como exemplo mais recente de uma das várias vezes em que seu time foi beneficiado pelo erro do árbitro.
ResponderExcluir