As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 7 de julho de 2012

Esclarecimento


Foto: Paulo Pereira-NIC 

Eu, Leonardo Arnóbio, Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, vereador eleito por três vezes pelo PT, partido este que milito e defendo desde que comecei a minha vida pública eleitoral, venho, diante das notas publicadas e divulgadas pelos diversos blogs de nossa região, esclarecer a minha decisão pessoal e familiar de não disputar as eleições municipais de 2012.


O PT de Taquaritinga está engajado em um projeto muito maior, projeto este que visa a união de diferentes forças para o progresso de Taquaritinga elegendo em 07 de outubro o nosso candidato a prefeito do PT – Milton, e seu vice Jarbas Pinto.
Diante de vislumbrarmos algo melhor para Taquaritinga, posso afirmar que a minha candidatura a vereador, iria comprometer a disponibilidade em engajar-me na eleição majoritária, que neste momento é mais importante que a promoção pessoal proporcionada pela reeleição neste momento.


Convidado por meus amigos pessoais Milton e Jarbas para coordenar a campanha da majoritária, e após ter conversado com minha família, onde sempre me apóio em minhas decisões, decidi em conjunto abdicar pela candidatura de vereador e engajar-me exclusivamente na eleição do candidato do PT.


A oposição desesperada, busca plantar diuturnamente no eleitorado de nossa cidade a ilusão de uma vitória certa nas urnas, levantando supostas brigas e intrigas entre os partidos da União Por Taquaritinga (PT, DEM, PSD e PC do B) e Unidos Por Taquaritinga (DEM, PSD, PSDB e PC do B), afirmo a todos que não existe.


Ainda assim, para os que duvidarem das minhas afirmações, pode verificar na Ata da Convenção, que o PT lançaria dois candidatos a vereadores, o que não se confirmou por motivos exclusivamente estratégicos.


Não pensem nossos adversários que eu, Léo, estarei afastado da política, tenho ainda 05 meses de mandato, e irei corresponder àqueles que confiaram seu voto na minha pessoa até o último momento. Afirmo ainda que, como cidadão, estarei sempre disposto a cumprir com meus direitos constitucionais de participação política na nossa cidade, estado e nação.

Abraço a todos, e vamos votar no 13!

O 13 de Lula, o 13 de Dilma, o 13 de Milton!

Leonardo José de Figueirêdo Arnóbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail