As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vereador Esequias quis se explicar, e o soneto ficou pior que a emenda

Na última Quinta-Feira (21), o vereador interino Irmão Esequias, foi a tribuna da câmara, afirmar que não falou da banda Dom Luis de Brito na reunião do dia (07), mas o vereador, em um momento de descontrole emocional, baixou nele um espírito Hugo Chaves.

Dotado de uma arrogância não condizente com um cristão, o suplente e vereador interino Esequias, criticou os Blog´s que noticiaram sua fala do dia 07, onde ele falou que o barulho feito pela os instrumentos naquela noite, atrapalhavam a reunião. 

O vereador escutou o galo cantar e não sabe onde, se ele tivesse lido o texto, e soubesse interpretar o que esta escrito nas linhas, jamais ele tomaria atitude daquela, o vereador que tem uma péssima assessoria, mas parecendo um ajuntamento de babacas, deveria escutar o que disse, e ler o que esta escrito. Para acabar com a dúvida, vamos postar o texto, e logo em seguida publicar a fala de Esequias, na íntrega.

Texto:

O suplente de vereador Irmão Esequias (PSB), que assumiu a vaga de Ronaldo Veiga (PV) que foi para secretaria de saúde, usou a tribuna da câmara na última Quinta-Feira (07), para criticar os ensaios da Banda do Luis de Brito.
É que a anos a alguns componentes da banda, costumam afinar os instrumentos todas as Quinta-Feiras, justamente no horário das reuniões da câmara de vereadores, e nenhum vereador havia reclamado, pois não se sentiam incomodados. O suplente, agora vereador, em sua primeira reunião, jé foi chamando aquilo de absurdo, e pediu as providências legais.  A sede da banda fica perto da câmara de vereadores.
Significado da palavra absurdo:  adj. Contrário à razão, ao senso comum:
Fala do vereador dia 7:
"Não sei a quem compete, mas quero me dirigir a Rogéria, já falei com Rogéria, mas vou falar aqui em público, aqui nessa casa onde se decide COISAS de interece do município, isso é uma coisa simples que eu vou falar aqui, é a questão DESSA música que esta tocando agora. Agente não tem nada haver contra, é que agente assim pra ver essa questão do horário, pra quando tiver as reunião aqui, para que o público que esta ai ouvir AI AS VEZES ATRAPALHA UM POUCO, PRA CONVERSAR COM QUEM FOR pra ver se outro horário outro dia pra que não seja no dia aqui da reunião da câmara" 
O vereador, deveria ter procurado os dirigentes da banda antes de ir a tribuna reclamar.
Queria deixar aqui uma reflexão:
Sede do legislativo é casa do povo, porque é construída com seu dinheiro, porém mal ocupada algumas vezes por vereadores reacionários, que no ímpeto de uma arrogância sem tamanho, se acham donos do mundo por estarem exercendo mandatos, muitas vezes através de voto cabresto dados por alguma instituição que quer ter um representante, e não por competência. 

Alguns Vereadores serve para nada que interesse ao povo. Pelo Brasil afora a maioria dos vereadores são lagartixas do prefeito. Um país que elege um palhaço com UM MILHÂO E MEIO DEVOTOS, não é de se admirar certos vereadores sendo eleito aqui em Taquaritinga do Norte.
Para finalizar gostaria de deixar aqui essa passagem bíblica:
 A Bíblia diz em Efésios 4:25 “Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo, pois somos membros uns dos outros.”

Agora temos o fuchiqueiro e o mentiroso.

Por enquanto é só, Sábado no programa Espaço Popular detalham,os mais explicações.


Curtas do Magno Martins 


ASSESSORAMENTO– O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), era um dos mais animados com as medidas anunciadas pelo Estado. Segundo ele, o mais importante não é apenas a liberação dos recursos, mas a forma como o Governo vai atuar nos municípios. “Haverá um acompanhamento técnico direto por parte do Estado para que os municípios tenham sucesso na gestão dos recursos”, disse Queiroz.
Roubou a cena - Com um discurso firme, de conteúdo convincente e dosado com pitadas bem humoradas, o novo presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), prefeito de Afogados da Ingazeira, roubou a cena, ontem, no encontro de Gravatá. De todos os oradores que antecederam o governador foi o mais aplaudido.



Mancada da assessoria - O ponto falho do encontro de ontem em Gravatá ficou por conta da assessoria de comunicação do governador. O pacote de bondades foi anunciado sem que os jornalistas tivessem acesso ao conteúdo das medidas. Percebendo o ato falho, o governador chegou a dizer, antes de discursar, que iria tentar explicar. Só uma hora após o release foi entregue aos jornalistas.
Estranho no ninho - O senador Humberto Costa não estava nada à vontade, ontem, na volta ao convívio com a base governista no encontro de Gravatá. Mas foi tratado com distinção, tendo direito até a discursar. A sua fala, no entanto, foi muito mais no sentido de salvar a pele da presidente Dilma, que ficou mal com os prefeitos depois do esvaziado seminário em Brasília. 

Na boleia - Deu no jornal O Globo: “Avessa a deixar parlamentares viajarem com ela no AeroLula, a presidente Dilma convidou petistas para acompanha-la a São Paulo para a festa do P. Um deles, o líder na Câmara, José Guimarães (CE), aquele do assessor pilhado com dólares na cueca, já tinha comprado passagem”.


DE VOLTA– Os prefeitos cumprem, hoje, uma agenda extremamente técnica no segundo dia do seminário de Gravatá, mas o governador volta no final da tarde para o encerramento. Pela manhã, a estrela do encontro será o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho.
MOVIMENTO– Anfitrião do encontro de Gravatá, o prefeito Bruno Martiniano (PTB) comemorava, ontem, os resultados econômicos obtidos pelo município: hotéis lotados, restaurantes apinhados de participantes do evento promovido pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail