A única área de lazer dos jovens de Pão de Açúcar, feita de maneira dantesca, com os pilares de sustentação da cobertura feito dentro da quadra, e as arquibancadas sem entrada e saída independente. |
Aqui é Pão de Açúcar, a terra dos coronéis da sulanca, lugar "desenvolvido" com áreas de lazer, e muito bem estar social.
A avenida da vergonha Calabar, a três anos e meio a população espera o recapeamento da avenida funil prometido pelo grupo de situação, e até agora apenas promessa. |
A banalização da atual situação de Pão de Açúcar, está anestesiando tudo. A nossa capacidade de indignação está sendo jogada na vala comum, diante de tanto descaso.
Até parece que a sociedade está se “acarneirando” em meio ao campeonato de degradação humana que estamos a assistir. Um campeonato completamente desprovido de regras ou normas, para a felicidade geral da maldade incorporada em alguns imbecis, que por conta de 670 reais são capazes de vender a alma ao diabo.
Essa é uma história que tem reflexos de toda ordem. Ou seja: na tentativa de desestruturação familiar, na impunidade, no fracasso do poder público em gerir políticas públicas que livrem crianças e adolescentes do mundo das drogas, enfim, no processo de falência das instituições.
Sem esquecer que a mudança desse espetáculo dantesco passa também pelo resgate de valores morais. Isso por que vive-se atualmente o estágio das carências de ordem ética e política no seio da Nação, e o povo, vai acreditar em quem? nos políticos, ou na imprensa em grande parte corrompida.
O resultado não poderia ser outro: a expansão do mal, ante a inércia de todos nós.
É triste... mas é a realidade... aqui até a emancipação tem dono...travestidos de verdadeiros macunaímas ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail