Faça o que eu digo, não faça o que eu faço
Deputado federal não paga multas e IPVA e carro está irregular
É de conhecimento de todos que para possuir um automóvel o condutor precisa manter em dia o pagamento de seu IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) e dirigir corretamente para não contrair multas e cometer outras infrações.
E quando se fala de um deputado federal então? O exemplo tem que ser dado, não concordam?
O candidato a prefeito derrotado nas eleições de outubro de 2012 em Santa Cruz do Capibaribe parece não ter compreendido bem e possui débitos em seu automóvel, que inclusive está em nome do filho.
A Frontier possui multas por excesso de velocidade, estacionamento irregular e não uso de cinto de segurança em Santa Cruz do Capibaribe (PE), Brasília (DF) e Caldas Novas (GO), totalizando assim débitos no valor de R$ 1801,24.
MELHORE DEPUTADO.
Para verificar as informações basta você acessar o site do DETRAN-PE (www.detran.pe.gov.br) e consultar a PLACA PEN 1414.
Postado por em 23/05 às 12:07
Na tarde de hoje o filho do deputado federal postou em seu facebook uma imagem onde mostra no site do DETRAN-PE o referido veículo com tudo regular. O filho do federal, que é também diretor do CIRETRAN de Santa Cruz do Capibaribe ainda postou ´´Blog aponta informações mentirosas a respeito de débitos referentes ao veículo do Dep. José Augusto Maia``.
CONFIRAM A IMAGEM
O fato é que o diretor da CIRETRAN acusa nosso veículo de utilizar ´´informações mentirosas`` quando na verdade não é o Blog do Melqui que está faltando com a verdade. As infrações e o IPVA em atraso permaneciam até as 12 horas e 34 minutos de hoje, quando conseguimos flagrar através dos prints que conseguimos da tela do computador, confiram:
Após denunciarmos o caso os débitos foram ´´quitados`` e em sequência retirados do sistema. O veículo que está em nome do diretor do CIRETRAN e está sendo utilizado por um deputado federal deveria servir como exemplo. No entanto, não ocorre bem assim.
Vale lembrar que as multas e valores devidos só foram pagos após nossa denúncia. Quer dizer, a situação poderia permanecer caso ficássemos quietos diante dos fatos? Para que fossem recolhidos os valores devidos o blog teve que entrar em cena.
Contra fatos não existem argumentos. Os débitos existiam e só foram pagos após nossas denúncias.
Nesse caso quem está trabalhando com ´´informações mentirosas``? Quem é que tem em seu currículo de vida acusações de corrupção, burlar as leis, levantar falsos e calúnias? Quem é que utiliza de diversos expedientes para humilhar a todos? Quem é que se apropria das mais execráveis ferramentas para subestimar a inteligência do povo e fazer dos eleitores pura massa de manobra, desprovida de senso crítico ou de inteligência? Quem é costuma trabalhar com ´´informações mentirosas``.
MELHORE.
Do Blog do Melqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail