As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Em Santa Cruz ainda tem pessoas com esse tipo de mentalidade

A cena no mínimo patética, me faz lembrar os radicais da Al-Caeda, e outras facções terroristas do oriente médio.

A cena acima me faz lembrar a política desses povos nas fotos abaixo:







A internauta Acione Minerva destinou o seguinte recado ao vereador:


O que na verdade eu acho incrível é um politico tão reconhecido pela sociedade como você, Ernesto Maia, tem a capacidade de postar uma babaquice dessas!

Se a administração da cidade não tá ótima, como você diz, espera mais três anos e pouco. Não precisa você tá postando essas coisas não, isso só desmoraliza mais ainda ao partido dos Taboquinhas e a você mesmo…

Ao invés de você tá postando essas coisas vá ajuda a população!

Você é político. Você também pode mudar a história de Santa Cruz. Sei que você não é prefeito, mas pode dá muitos planos para a cidade melhorar…

Uma vez vi você em cima de um palanque no Rio verde pedindo um voto de confiança para a população do Rio Verde. A maioria das pessoas lhe deu esse voto de confiança, ai lhe pergunto: cadê o senhor, Ernesto Maia?

Desculpa, mas a palavra que eu uso para isso que você postou e essa: RIDÍCULO.

Vá dá PROPOSTAS para o prefeito e para a população e não queira aparecer porque uma pessoa não está gostando da administração…

Vá dá EXEMPLO CANDIDATO…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail