Fiquei surpreso quando vi, em alguns blog's, fotos do meu carro estacionado, na entrada da cidade de Taquaritinga do Norte, no dia que a caminhada de Santo Amaro chegou, colocando-me como um infrator, como tenho muito respeito pelos usuários das redes sociais, contarei a seguir a história da perseguição que foi e é feita contra este norte taquaritinguense.
O fato como realmente aconteceu: Estava em minha residência, quando recebi uma ligação de um velho amigo meu, um dos caminhantes, que estava chegando naquele momento, e estava precisando de um remédio para colocar nos pés, perguntou se eu podia fazer algo, respondi que dentro de cinco minutos chegaria lá, o local fica a cinco minutos a pé, da minha casa, porém resolvi ir de carro, um gol 2009, pois ele poderia precisar que o levasse até o hospital.
No entanto ao chegar na PE, o carro apagou o motor, tentei levá-lo até a rua 15 de Janeiro (Rua da Delegacia) , porém a direção travou, razão pela qual o carro ficou naquela posição, não se trata de estacionamento indevido, mas por defeito mecânico (acidentalmente) o veículo teve que ficar naquele local.
Imediatamente fui até a casa de Lupércio meu cunhado, que mora a duzentos metros do local, voltei com Lupércio que fez o carro voltar a funcionar.
Quando estava saindo, outro amigo, disse Jânio, alguém chamou o guarda e ele multou teu carro, e multou os carros que estão estacionados ali na frente, de pessoas que estão no bar da Barreira, levei o carro para casa e voltei para falar com o guarda, que não quis nenhum diálogo.
RESUMO DA ÓPERA: O CARRO ESTAVA QUEBRADO (COM DEFEITO MECÂNICO) E POR PERSEGUIÇÃO CHAMARAM O GUARDA DO DETRAN, QUE ESTAVA NA CIDADE A SERVIÇO DA PREFEITURA, O MESMO LAVROU UMA MULTA, COM DIREITO A COBERTURA FOTOGRÁFICA, E ASSIM DEIXOU ALGUNS CALABARES EXTREMAMENTE ALEGRES!
Para não me alongar, contarei as outras perseguições, durante a mesma festa, em outra oportunidade.
Respeitosamente.
Jânio Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail