As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Blog PE Mais comemora 3 anos de existência

Hoje é uma data muito importante para mim e para todos que fazem e que gostam do blog PEmais. 

Completamos hoje 3 anos de existência, 3 anos de determinação, 3 anos de conquistas, sim, conquistas no modo de comunicar, de informar, de transmitir o que pensamos e de colaborar com o povo. 

Chegamos muitas vezes a pensar em desistir, mas há uma força maior, que move tudo, move o mundo, move corações e move a vontade de contribuir. Essa força nos faz grandes, nos torna soldados e transforma o trabalho em vitórias. 

Acreditar, é sempre o primeiro passo, lutar sem parar é o que devemos fazer em nossos projetos e com isso, a recompensa chegará brilhante como um sorriso sincero. Algumas vezes, incomodamos é verdade, mas nunca denegrimos a imagem de ninguém, porque nosso propósito não é esse, nossa vontade é de estar ao lado do povo, informando, e levando um conteúdo interessante e selecionado, para que nosso público encontre as informações necessárias durante o dia, para ficar sempre atualizado. 

Hoje, ao completar 3 anos, veio em minha mente muitos momentos difíceis, onde tive que deixar o silêncio ser a resposta, momentos que falei e defendi o que penso com toda a força que carrego em mim, porque esse blog é parte de minha vida mas é também um espaço do povo, de todos aqueles que buscam encontrar informação com qualidade, e tenho me dedicado, com muita preocupação em manter o respeito a todos os leitores e amigos. 

Temos um estilo, temos uma identidade, temos opinião! Aos que pensam que sou apenas um "muleque" como fui algumas vezes chamado, e a todos aqueles que tentaram de alguma forma me calar deixo aqui o meu repúdio e deixo também a alegria que recebo de meus amigos e de todos os que gostam de mim em particular e que gostam do meu e do nosso trabalho, a esses eu deixo o meu mais sincero abraço emocionado, por saber que acompanham e compartilham nossa batalha. Seguiremos agarrados nas mãos de Deus, seguiremos firmes rumo a grandes projetos, seguiremos SEM MEDO! 

Mudanças virão, novos tempos e tudo será feito pensando no bem de nossos leitores e amigos. Espero comemorar por muitos anos essa data junto com todos que acreditam e que fizeram do PEmais seu canal de informação diário. Muito obrigado a todos pela confiança, pela amizade, pelo carinho e por sempre acreditarem em nós! O blog PEmais é de vocês! 

Paulo Pereira - Diretor responsável :Eddy Oliveira] - Editor Chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail