Em entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o Deputado Federal José Augusto Maia (PROS), orientou que se o grupo não se unir a tendência é não eleger nenhum deputado estadual e ainda atrapalhar o seu projeto para permanecer no Congresso Nacional.
“Com a união do grupo em torno de um só nome para deputado estadual, sairíamos de Santa Cruz com 70% de garantia, precisando arrumar apenas 30% nas demais cidades de Pernambuco.
Mas se laçarmos mais de um candidato, não elegêramos nenhum estadual e ainda iremos atrapalhar a minha eleição como Deputado Federal”.
José augusto ainda disparou dizendo: “Eu poderia, até agora, ter dito que sou candidato a estadual e acabou-se; todo mundo vá embora, se vire, porque eu tenho uma eleição praticamente garantida. Eu vou ao sacrifício pra ser federal sabendo das dificuldades para que a união do grupo aconteça. Eu que poderia, como grande líder, fazer e não estou fazendo.
Cada um que pare para pensar. Eu conheço o quadro de Pernambuco e isso pode prejudicar também a minha eleição, eu não ser eleito. Por isso que se tem que pensar em grupo”, desabafou, completando que sua história política tem que ser levada em consideração por todos.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail