Italiana de Milão, Tamara Ecclestone é capa da edição americana da revista Playboy deste mês, pelas lentes do fotógrafo Tony Kelly.
Texto de Gavin Edwards, publicado no site da Playboy americana
No Reino Unido, Tamara Ecclestone é conhecida como Billion $$ Girl. Ela é famosa por ser apresentadora de TV, estrela de um reality show — o Tamara Ecclestone: Billion $$ Girl — e herdeira de uma enorme fortuna oriunda da Fórmula 1.
Seu pai, Bernie Ecclestone, a 12ª pessoa mais rica do Reino Unido de acordo com a revista de negócios Forbes, é o CEO da F-1, o circuito de provas automobilísticas mais lucrativo e popular do mundo.
Tamara também é famosa por ser baladeira: suas noitadas em Londres, seu recente noivado com o financista Jay Rutland, ex-corretor de valores na City londrina, suas roupas, seu comportamento — tudo é seguidamente exposto nos tablóides.
Portanto, além de apreciar essas fotos, o que podemos saber sobre ela? “Toda vez que venho aos EUA”, diz Tamara, “as pessoas me dizem, ‘Oh, você é a Paris Hilton Europeia’”. Ela franze o nariz: “Na verdade, eu sou o oposto disso.”
Tamara jura que frequenta clubes noturnos apenas uma noite por semana. Seu foco de estilo de vida para o futuro está no lançamento de empresas — “Eu sei que nunca vou ser tão bem sucedida como o meu pai”, diz ela, “mas fico entediada sem fazer nada. Eu não podia sair de férias, curtir, sem motivação. ”
Tamara, vestida de pijama de bolinhas rosa, está sentado em um sofá em sua suíte de luxo no Hotel Peninsula, em Beverly Hills, na Califórnia. Fora de seu quarto são múltiplas as camadas de seguranças particulares, elevando dramaticamente o quociente de fones de ouvido sem fio e expressões carrancudas do hotel.
Em Los Angeles, Tamara normalmente ficaria com sua irmã Petra, que há dois anos comprou a mansão do cineasta Aaron Spelling por 85 milhões de dólares — a mansão tem mais de cem quartos, o que significa espaço suficiente.
A melhor coisa sobre a casa de sua irmã? “Provavelmente jogaríamos boliche”, diz Tamara. “Visitando-a, eu comecei realmente a ficar boa no boliche.” Mas hoje Petra está de volta a Londres, então Tamara terá de esperar outra viagem para confirmar a destreza com os pinos.
A pergunta que não quer calar: por que Tamara Ecclestone está posando para Playboy? “Não tenho problema algum com a nudez”, diz ela, alegremente. Sua mãe, Slavica, uma bonita ex-modelo nascida na Croácia, também teve sua cota de fotos sensuais.
A pele valiosa da Tamara ostenta algumas tatuagens discretas (tão discretas, na verdade, que você não pode vê-las aqui). A mais significativa é uma citação de Marilyn Monroe: “Às vezes as coisas boas desmoronam para que coisas melhores possam cair juntas.”
Ela também tem uma tatuagem de seu próprio nome dentro de uma tiara: “As pessoas sempre brincam que sou uma princesa”, diz ela, exibindo seu sorriso de bilhões de dólares.
-
-
-
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail