A dubiedade política em que se envolveu o PSB em nível local, sobretudo no Legislativo de Taquaritinga do Norte, começou a esquentar.
O Partido Socialista Brasileiro, atualmente, na dália da serra conta com quatro parlamentares, sendo que um deles, o vereador Esequias, é suplente que assumiu a vaga deixada por Ronaldo Veiga.
O grande problema do PSB de Taquaritinga, é que os três eleitos (Luquinha - Eraldo - Geovane), vão apoiar a candidatura de Armando Neto para o governo estadual, deixando de lado o partido, e dando uma demonstração que o prefeito Evilásio que preside o partido no município não tem mais tanto poder.
De acordo com uma fonte, ex-aliado do prefeito, ele já teria ligado para o vereador Eraldo cobrando apoio a Bruno Araújo e ao candidato ao governo do estado indicado pelo PSB. A fonte revelou que Eraldo não cedeu a pressão do prefeito e vai continuar dando apoio a Zé Augusto e Armando Neto, numa demonstração que dentro do PSB de Taquaritinga, quem canta de galo é o vice prefeito Lero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail