De responsabilidade do designer Billu Tetéu a logomarca traz as energia forte e marcante das cores azul e amarelo.
Como bem nos explicou Billu ´´a marca é o elemento central de uma identidade visual. Quando bem utilizada, torna-se o item primário para o reconhecimento de qualquer produto e/ou serviço no menor tempo de leitura e espaço``.
![](https://bay175.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=Ayos2y7So%2f7NWyyycyItftnc1FGSZKLNY2ClV9oUX4Q%3d0&url=http%3a%2f%2fwww.blogdomelqui.com.br%2fnethome%2ffotos%2fvv%281%29.jpg)
A tipografia é peça-chave dentro do contexto de um projeto, pois ela contribui para delinear a personalidade de todo o conjunto dos elementos que o formam.
A Tipografia utilizada na marca RÁDIO VALE DO CAPIBARIBE pertence a família Futura Md BT. Onde se utiliza no escrito RÁDIO VALE DO CAPIBARIBE em ITALIC/BOLD e no slogan QUEM TEM VALE TEM MUITO MAIS apenas em ITALIC.
CORES
![](https://bay175.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=Ayos2y7So%2f7NWyyycyItftnc1FGSZKLNY2ClV9oUX4Q%3d0&url=http%3a%2f%2fwww.blogdomelqui.com.br%2fnethome%2ffotos%2fvale%20nova%203.jpg)
As cores escolhidas para a nova marca RÁDIO VALE DO CAPIBARIBE, foram o AZUL (ROYAL) e o AMARELO onde o Azul representa estabilidade, transparência, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, tudo o que a nova RÁDIO VALE DO CAPIBARIBE transmite aos seus ouvintes, já o AMARELO simboliza a felicidade que a empresa tem em transmitir os fatos e acontecimentos para os ouvintes, por se tratar de uma cor brilhante, alegre, associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.
Diretoria Rádio Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail