As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 17 de março de 2014

ANDRÉ DE PAULA VÊ COMO NATURAL HERANÇA DE GUERRA

Publicado por Gilberto Prazeres


André tomou posse nesta semana na Câmara Federal (Foto: Allan Torres/Arquivo Folha)

“Herdeiro” da cadeira deixada pelo deputado Sérgio Guerra, falecido na semana passada, na Câmara Federal, o pessedista André de Paula vê como natural também a herança de uma das principais bases eleitorais do tucano. No caso, o apoio do prefeito de Belo Jardim (Agreste), João Mendonça (PSD). Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o presidente estadual do PSD destacou que a sua relação com o gestor do município é anterior à morte de Guerra (eles foram correligionários no DEM) e que assegurou caráter natural no recebimento do apoio.

“Nós temos uma boa relação que vem de muito tempo. Independente do prefeito João Mendonça já ter indicado que votaria em Sérgio Guerra, eu já tinha uma presença em Belo Jardim. E como, por razões óbvias, Sérgio não vai disputar a reeleição, essa mudança ocorreu de forma natural”, ressaltou André de Paula.

Ao longo da semana, correram diversas informações que as bases eleitorais do deputado Sérgio Guerra já teriam praticamente sido todas repartidas por integrantes da Frente Popular. Esse espólio, inclusive, teria sido um dos principais elementos que levaram ao duelo que se assiste nos bastidores do PSDB pelo comando da legenda em Pernambuco.

A Folha de Pernambuco publicou, na última quinta-feira (13), uma espécie de mapa das bases eleitorais deixadas por Sérgio Guerra. O antigo líder tucano contava com o apoio declarado de 21 prefeitos e o alinhamento de outras 26 lideranças, entre ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, espalhados pelo Estado.

André de Paula tomou nessa semana posse na Câmara Federal. Ele já desempenha as funções de deputado, participando das discussões de seu partido na Casa.

DO BLOG DA FOLHA DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail