Segundo o secretário, algumas ruas e avenidas santa-cruzenses estavam em um estado de conservação tão precário que necessitaram de um trabalho minucioso de reconstrução. “Nossa equipe teve que efetuar a interdição total das vias para garantia da realização de um reparo de melhor qualidade e que garantisse o respeito do tempo de cura da obra por parte dos motoristas”, esclareceu Pedro Ramos.
As ruas Dom Pedro I (rua do Centro Educacional Severino Domingos) e Presidente Castelo Branco, no bairro Novo, trecho que interliga o centro da cidade a essa área e regiões circunvizinhas, recebeu uma proibição de tráfego temporária para garantia de um melhor fluxo dos milhares de veículos que circulam por estas vias diariamente, em contrapartida, a Rua Duque de Caxias que recebeu reparos já teve seu trânsito liberado.
A colocação de gelos baianos e tambores de interdição são os elementos que identificam que a rua está fechada temporariamente e em breve, estará pronta para o livre trânsito dos condutores.
As ruas Artur Correia de Araújo e Henrique Dias, no bairro São Cristóvão, também são trechos em obras que estão recebendo uma total interdição.
O secretário Pedro Ramos solicita aos condutores de Santa Cruz que trafegam próximo a essas áreas que elaborem novas rotas e evitem desrespeitar o tempo de cura das reposições, uma vez que, uma via que aberta antes do prazo, poderá voltar a causar transtornos em um curto período de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail